castello di tabiano wedding the framers italian wedding

Sarah & Mirko // Casamento em Castello di Tabiano

O casamento da Sarah e do Mirko no Castello di Tabiano, em Itália, foi a derradeira experiência italiana de casamento: um castelo antigo, colinas toscanas ao fundo, vistas deslumbrantes dignas de um postal, tudo o que imaginário de casamento italiano exige.

A Sarah estava absolutamente deslumbrante. E o Mirko? Sem dúvida, um dos noivos mais simpáticos e humildes que já conhecemos. A primeira vez que nos vimos foi pouco antes da cerimónia e ele fez questão de garantir que estávamos bem, perguntou se precisávamos de algo, se estávamos a gostar de Itália, e fez-nos sentir genuinamente parte da família. 

O castelo em si? Impressionante. O ponto forte: o jantar ao ar livre no pátio do castelo, rodeado por paredes de pedra, à lus das velas e aquela luz dourada italiana que faz tudo parecer um filme. A mistura perfeita entre o charme histórico e um evento elegante e moderno.

Foi mesmo um prazer fotografar o dia da Sarah e do Mirko neste lugar incrível e esperamos que estas fotos vos dêem um pouco da ideia de quão maravilhoso tudo foi. Espreitem e vejam por vocês mesmos!

FOTOGRAFIA
The Framers

VÍDEO
Fullcut

ESPAÇO
Castello di Tabiano

WEDDING PLANNING
Cosetta Allegri

MAKEUP & CABELO
Casey Malady

Se este casamento vos deixou curiosos, podem ver o nosso portefólio completo de casamentos aqui.